Volvo quer que você redescubra sua paixão na vida com a nova campanha (Volvo V90 Cross Country.
Uma pesquisa internacional, realizada pela Volvo Cars, mostra que seis em cada dez pessoas no mundo querem passar mais tempo buscando atividades ao ar livre como caminhadas, corrida e ciclismo. Entre aqueles que dizem não conseguirem priorizar seus hobbies, 68% indicam que o trabalho ocupa muito tempo de suas vidas. Em cima disso a nova campanha V90 Cross Country, da Volvo Cars, encoraja as pessoas a redescobrirem suas paixões e aventuras que num passado priorizavam.
"Esta campanha nos lembra que a hora é agora de reconectar com as pessoas e as paixões que tanto amamos e de poder viver nossa vida no máximo", diz Thomas Andersson, vice-presidente de Marketing Global da Volvo Cars Group.
A campanha incentiva as pessoas a redescobrirem suas paixões esquecidas, repensar suas prioridades na vida e viver no momento. As filmagens ocorreram em Vancouver, no Canadá e segue quatro profissionais de negócios reconectando-se com seus entes queridos e as paixões do passado, deixando a cidade para trás em seu Volvo V90 Cross Country para viagens de surf, pesca e natureza.
Fonte: Volvo Cars
E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.
Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella | #ViaBella20Anos