Notícias | Família

mundo via bella

Campanha Volvo "The Get Awat Car"

Volvo quer que você redescubra sua paixão na vida com a nova campanha (Volvo V90 Cross Country.

10/02/2017 - 15:04hs

Uma pesquisa internacional, realizada pela Volvo Cars, mostra que seis em cada dez pessoas no mundo querem passar mais tempo buscando atividades ao ar livre como caminhadas, corrida e ciclismo. Entre aqueles que dizem não conseguirem priorizar seus hobbies, 68% indicam que o trabalho ocupa muito tempo de suas vidas. Em cima disso a nova campanha V90 Cross Country, da Volvo Cars, encoraja as pessoas a redescobrirem suas paixões e aventuras que num passado priorizavam.

"Esta campanha nos lembra que a hora é agora de reconectar com as pessoas e as paixões que tanto amamos e de poder viver nossa vida no máximo", diz Thomas Andersson, vice-presidente de Marketing Global da Volvo Cars Group.

A campanha incentiva as pessoas a redescobrirem suas paixões esquecidas, repensar suas prioridades na vida e viver no momento. As filmagens ocorreram em Vancouver, no Canadá e segue quatro profissionais de negócios reconectando-se com seus entes queridos e as paixões do passado, deixando a cidade para trás em seu Volvo V90 Cross Country para viagens de surf, pesca e natureza.

Fonte: Volvo Cars

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar