Notícias | Família

mundo via bella

A nova Mercedes Classe V

A nova Mercedes-Benz Classe V é um "S" para toda a família. O novo e maior integrante da família de automóveis da marca estabelece novos parâmetros em seu segmento com um design inédito e um grande conjunto de inovações.

21/01/2019 - 14:17hs

Seja para ir às compras, para viajar com toda a família, ou para conduzir convidados importantes a um grande evento, a nova Classe V oferece uma enorme flexibilidade quanto à configuração do interior, mantendo sempre a aparência elegante. Disponível em duas linhas de equipamento - Classe V e Classe V AVANTGARDE - além dos pacotes Exterior Sports e Interior Design específicos para cada uma das linhas, duas opções de distância entre-eixos, três comprimentos de carroceria, de 4.895 a 5.370 milímetros, três motores e muitos opcionais extras, o novo MPV (multi-purpose vehicle – veículo multiuso) pode ser individualizado para se adequar a todo tipo de gosto ou necessidade. Desta forma, a Classe V atende à mais ampla variedade de necessidades dos clientes, sendo tão atraente para famílias como para quem deseja um interior espaçoso e flexível para atividades esportivas e de lazer. Além disso, ela é adequada para o uso como transporte pessoal de luxo ou transfer.

"Com a nova Classe V, estamos expandindo a gama de automóveis premium da Mercedes-Benz com um veículo para até oito pessoas", afirma o Dr. Dieter Zetsche, presidente do Conselho Diretor da Daimler AG e CEO da Mercedes-BenzAutomóveis. "Funcionalidade é fundamental para um veículo multiuso. Conforto e estilo são a cereja do bolo. A nova Classe V combina tudo isso de uma forma que nenhum outro veículo do segmento pode oferecer."

veículos para comparação (0)

abrir
fechar