Notícias | Versátil

mundo via bella

A Land Rover apresentou o novo Range Rover Velar: requintado e versátil.

O novo SUV vem para brigar com a Porshce Macan, têm um design progressivo com proporções impressionantes, elegantes linhas limpas e tecnologia inovadora.

02/03/2017 - 15:51hs

O primeiro veículo de seu tipo e o quarto da família Range Rover explora a fronteira dos SUVs de luxo. Posicionado entre o Evoque e o Range Rover Sport, a montadora define o novo veículo como um SUV Premium Médio.

Com 6 opções de motores, inclusive o 3.0 V6 Supercharged de 380cv do Jaguar F-Type, o mais novo lançamento da Land Rover chega com muita elegância e trazendo uma série de inovações tecnológicas

Velar é referência direta ao nome dos protótipos Range Rovers criados no final dos anos 60. O veículo traz consigo o glamour, muita modernidade e elegância para a família Range Rover. Seu corpo leve, rígido de alumínio intenso juntamente com seu conjunto tecnológico de suspensão, fornece a base perfeita para que ele possa ser usado em todos os tipos de terreno. Um destaque para a acomodação 2-5 lugares, fornece o máximo de versatilidade e luxo em um SUV moderno e autêntico. Um verdareiro Land Rover.

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

 

 

veículos para comparação (0)

abrir
fechar