Notícias | Esportivos

mundo via bella

Novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC

Proporcionando uma experiência de direção excepcional, marca registrada da AMG, chega ao Brasil o mais novo modelo esportivo da família Classe C.

10/02/2017 - 18:07hs

O novo classe C, reúne um pacote de engenharia: o motor V6 Biturbo 3,0 litros com 367 cv, combinado com a nova transmissão automática 9G-TRONIC, que garante ágeis trocas de marchas. Sua tração integral AMG Performance 4MATIC e a tecnologia de chassi específica para o modelo, este conjunto garante uma base otimizada para um automóvel com alta agilidade e dinâmica lateral. Cumpre a promessa da Mercedes-AMG de garantir "Driving Performance" - o máximo desempenho em qualquer circunstância.

O Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé também é esportivo na aparência, que o identifica instantaneamente como um integrante da família AMG. Itens característicos incluem o estilo diferenciado AMG, assim como as rodas de liga leve especiais. Eles ressaltam a natureza avançada e a performance da marca. A tampa do motor com um inserto de alumínio em vermelho enfatiza as qualidades do novo motor Biturbo de seis cilindros.

O condutor desfruta de uma posição segura no banco esportivo mesmo ao dirigir em alta velocidade, graças ao melhor apoio lateral. Bancos com revestimento em couro e o painel superior em ARTICO criam um ambiente muito esportivo. O mesmo material do painel superior também é utilizado nas bordas superiores das portas. As peças de acabamento em alumínio no painel e o acabamento em fibra de vidro prata AMG no console central criam um ambiente esportivo e ao mesmo tempo elegante.

Fonte: Mercedes-Benz

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar