Notícias | Esportivos

mundo via bella

Novo Audi R8 Spyder V10: mais potente, mais leve, mais robusto. Muito mais veloz!

O superesportivo combina um desempenho de tirar o fôlego à emoção de condução com a capota aberta.

07/02/2017 - 11:23hs

Com melhorias na construção, no desempenho e na tecnologia embarcada, a Audi apresenta o R8 Spyder reestilizado e atualizado. O conhecido motor 5.2 FSI aspirado desenvolve agora 540cv e 540Nm de torque, chegando à velocidade máxima de 318Km/h e a aceleração 0-100Km/h em apenas 3,6s. O câmbio segue sendo o automatizado S-Tronic de 7 marchas com embreagem eletro-hidráulica multidisco. A aprimorada tração integral QUATTRO é responsável por distribuir o torque contínua e variavelmente de acordo com o modo de condução - até 100% da força pode ser direcionada para as rodas dianteiras ou traseiras em situações extremas. O recém desenvolvido Audi Space Frame também contribui para a melhora no desempenho. A rigidez torcional foi melhorada em 50% e o peso a seco agora é de 1.612Kg.

A Audi também deu grande atenção à parte funcional e o seu interior; o sistema de partida agora é feito através de um botão no volante, o controlador do Audi Drive Select, o seletor do modo performance e também o das válvulas de escape podem ser executados sem que o condutor tire as mãos do volante. O Audi R8 Spyder V10 recebeu também um painel totalmente digital com 12,3" que apresenta informações em gráficos 3D (torque, potência, temperatura do óleo e dos pneus, número de voltas e força G), o Audi Virtual Cockpit. Ele ainda é o primeiro modelo com o Audi Smartphone interface, que age de forma integrada mostrando no painel digital os conteúdos selecionados no celular.

Os já conhecido faróis de LED agora contam com a novíssima tecnologia a laser, eles são reconhecidos por uma faixa de iluminação azul anodizada. O Audi R8 Spyder V10 está agora mais potente, mais leve e mais rápido, até o consumo de combustível melhorou em cerca de 10%. Onboard, ele agora conta com o que há de mais atual em termos de tecnologia embarcada.

Fonte: Audi

Temos um Audi R8 V10 Spyder 2014 em nosso estoque. Clique aqui e confira!

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar