Notícias | Esportivos

mundo via bella

Camaro Fifty, 50 anos de uma lenda!

Em 2017, a GM comemora 50 anos de fabricação de uns dos veículos mais emblemáticos da história. Conheça a edição exclusiva CAMARO FIFTY:

03/03/2017 - 11:09hs

 O novo Camaro Fifty celebra 50 anos de fabricação com uma série de melhorias. Agora, com 83Kg a menos, com novo motor 6.2 V8 de 461cv e 62,9Kgf.m de torque, carroceria com maior rigidez,  nova transmissão automática de 8 marchas e o novo seletor dinâmico de condução com 4 modos o Novo Camaro garante uma melhor eficiência e performance.

 O novo Camaro conta também com um visual ainda mais agressivo e aspecto musculoso. A edição limitada caracteriza-se com uma assinatura distribuída por toda a carroceria e com faixas verticais na cor laranja que contrastam com a cor exclusiva Cinza Graphite.

 Repleto de evoluções em design, tecnologia, desempenho e segurança, a Versão Fifty tem tudo que se espera de um superesportivo e com uma dose extra de beleza, exclusividade e personalidade. Certamente esta será mais uma das versões que transcenderá a barreira do tempo e será cada vez mais admirada e valorizada.

Fonte:Chevrolet.

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar