Notícias | Conceitos

mundo via bella

Jaguar / Land Rover - Paris Motor Show 2016

Em Outubro de 2016, a Jaguar - Land Rover roubou os holofotes no Paris Motor Show com uma estreia mundial, um recorde mundial, um anúncio surpresa e uma estreia do automobilismo.

09/02/2017 - 17:57hs

A apresentação do novo Land Rover Discovery mostrou a incrível versatilidade no seu interior de sete lugares, um design revolucionário e uma redefinição no segmento dos SUVs premium. Além disso, a quebra do recorde mundial se deu com a apresentação da versão em LEGO da famosa Tower Bridge, em londres. A escultura com 13 metros de altura e com mais de 5,8 milhões de peças é a maior estrutura LEGO já montada no mundo. A estreia mundial tecnológica do Trono Intelligent Fold permite que os clientes configurem remotamente os assentos de segunda e terceira linha usando apenas um smartphone. A nova Discovery é equipada com até nove portas USB, seis pontos de carregamento 12 volts e um hotspot Wi-Fi no carro para até 8 dispositivos. O recém anunciado App Spotify da Jaguar Land Rover oferece "músicas para cada momento" disponível em rádios e listas de reprodução personalizadas baseadas nos gostos dos usuários.

A Jaguar confirmou a produção de um novo modelo: O Jaguar XF Sportbrake. Inclusive, já está em fase de testes e desenvolvimento em estradas do Reino Unido antes do seu lançamento previsto para 2017. Aproveitando a oportunidade, a marca mostrou ainda o carro de corrida elétrico que irá competir na terceira temporada do FIA Fórmula E. Com isso, a Panasonic Jaguar Racing tem o slogan "race to innovate" (corrida para inovar) com a missão de mudar a percepção de veículos elétricos, desenvolvendo novas tecnologias e inspirar futuras gerações.

Fonte: Jaguar / Land Rover

E aí, gostou? Compartilhe!
Gostaríamos de saber sua opinião, deixe seu comentário abaixo.

Siga navegando e explorando o Mundo Via Bella.
#MundoViaBella  |  #ViaBella20Anos

veículos para comparação (0)

abrir
fechar